Trocas e Devoluções

1 –TROCAS E DEVOLUCOES

Você tem 7 dias após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução.

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do link abaixo:
asapatilha.minhatroca.com.br

Não são realizadas trocas nem devoluções via Whats Appe todas as solicitações devem ser processadas através do link acima.

Instruções para devoluções e trocas:

  1. Os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original, incluindo o saquinho de tecido;
  2. O lacre do tag não deve ser retirado caso haja a intençãode troca ou devolução;
  3. O produto não pode apresentar indícios de uso.

2 -DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso sistema de trocas que pode ser acessado pelo link abaixo:
asapatilha.minhatroca.com.br

O sistema vai gerar uma etiqueta para postagem do produto em uma agencia dos correios. O custo da postagem da devolução é de responsabilidade da ASapatilha-Ananás.

Atenção aos requisitos:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  2. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e o lacre não pode estar violado.

3 -RESTITUIÇÃO DE VALORES:

TROCAS:

Será gerado um cupom no valor da mercadoria devolvida, e ao realizar um novo pedido, basta inseri-lo no seu carrinho.

O cupom tem valide de 60 dias.

ESTORNO:

  1. Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
  2. Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 30 dias úteis.
  3. Não haverá restituição do valor do frete.

4 -PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do link abaixo:
asapatilha.minhatroca.com.br

Problemas decorrentes do uso não configuram defeito de fabricação e não são cobertos pela garantia. A garantia é exclusivamente para defeitos de fabricação. Podemos realizar reparos em mercadorias com problemas decorrentes do uso, estes também podem ser solicitados através do link abaixo:
asapatilha.minhatroca.com.br

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores através das fotos enviada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento da solicitação.

Laudo Favorável à troca:

  1. O cliente receberá uma etiqueta para devolução do produto com defeito;
  2. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
  3. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
  4. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

  1. O cliente receberá o laudo em até 7 dias úteis após o recebimento da solicitação;
  2. Caso seja possível realizar o reparo do produto, o cliente receberá o orçamento para tal juntamente com o laudo.

Itens de reprovação:

  1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  2. Indícios de uso inadequado do produto.
  3. Indícios de dano acidental.
  4. Desgaste natural em decorrência do uso.
  5. Lavagem inadequada do produto.