Prazos de Entrega
PRAZOS DE ENTREGA
Realizamos entregas em todo território nacional. O prazo de entrega para os produtos adquiridos em www.ananaspetit.com.br varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, a forma de pagamento e se o produto será encomendado ou se está disponível em estoque.
Produtos em estoque serão enviados em ate 3 dias após o pagamento, já encomendas, serão produzidas em 30 dias e enviadas em seguida.
Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar o tamanhoe clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para o carrinho de compras. Em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e clique em "CALCULAR O FRETE".
O prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamentee informados no campo destinado à seleção do frete.
PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:
- CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Loja Virtual.
- BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco e da análise cadastral da Loja Virtual.
- A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.
- TRANSFERÊNCIA ONLINEou PIX: Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da Loja Virtual. Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.
ANÁLISE CADASTRAL
A análise cadastral pela Loja Virtual poderá ocorrer em até 01 (um) dia útil.Em caso de inconsistência de estoque ou de dados do cliente, entraremos em contato em até 01 (um) dia útilpara solucionar o problema ou cancelar o pedido.
IMPORTANTE:
- A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde estes que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
- Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
- Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.